Monday 10 July 2017

Forex Kyc


Conheça seu cliente - KYC O que é saber seu cliente - KYC O formulário Conheça seu cliente é um formulário padrão no setor de investimentos que garante que os consultores de investimentos conheçam informações detalhadas sobre a tolerância ao risco de seus clientes. Conhecimento de investimento e posição financeira. Os formulários KYC protegem os clientes e os consultores de investimento. Os clientes são protegidos por ter seu conselheiro de investimentos saber quais os investimentos que melhor atendem às suas situações pessoais. Os consultores de investimento são protegidos sabendo o que eles podem e não podem incluir no portfólio de seus clientes. BREAKING Down Know Your Client - KYC A regra Know Your Client (KYC) é um requisito ético para aqueles no setor de valores mobiliários que estão lidando com clientes durante a abertura e manutenção de contas. Existem duas regras que foram implementadas em julho de 2012 que abrangem este tópico em conjunto: Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) Regra 2090 (Conheça Seu Cliente) e FINRA Regra 2111 (Adequação). Essas regras estão em vigor para proteger o corretor e o cliente e para que os corretores e as empresas lidem de forma justa com os clientes. A Regra 20 do Conhecer o Seu Cliente exige essencialmente que cada corretor deve usar esforços razoáveis ​​ao abrir e manter contas de clientes. É um requisito para conhecer e manter registros sobre os fatos essenciais de cada cliente, bem como identificar cada pessoa que tem autoridade para agir em nome dos clientes. A regra KYC é importante no início de uma relação cliente-corretor para estabelecer os fatos essenciais de cada cliente antes de qualquer recomendação ser feita. Os fatos essenciais são aqueles necessários para efetivamente atender a conta dos clientes e estar ciente de quaisquer instruções especiais de manuseio para a conta. Além disso, o corretor precisa estar familiarizado com cada pessoa que tem autoridade para agir em nome do cliente, e o corretor precisa cumprir todas as leis, regulamentos e regras do setor de valores mobiliários. Regra de adequação Como encontrado nas Regras de Práticas Justas do FINRA, a Regra 2111 vai em conjunto com a regra KYC e abrange o tópico de fazer recomendações. A Norma 2111 de adequação observa que um corretor deve ter motivos razoáveis ​​ao fazer uma recomendação de que é adequado para um cliente com base na situação e necessidades financeiras dos clientes. Esta responsabilidade significa que o corretor fez uma revisão completa dos fatos atuais e do perfil do cliente, incluindo os outros valores mobiliários, antes de fazer qualquer compra, venda ou troca de uma garantia. Estabelecimento de um perfil de clientes Os conselheiros de investimento e as empresas são responsáveis ​​por conhecer a situação financeira de cada cliente explorando e reunindo a idade dos clientes, outros investimentos, status fiscal, necessidades financeiras, experiência de investimento, horizonte de tempo de investimento, necessidades de liquidez e tolerância ao risco. A SEC exige que um novo cliente forneça informações financeiras detalhadas que incluam nome, data de nascimento, endereço, status de emprego, renda anual, patrimônio líquido, objetivos de investimento e números de identificação antes de abrir uma conta. O Rserve Bank of India trouxe informações detalhadas Anti - Diretrizes de Lavagem de Dinheiro (AML) para permitir que as AMCs coloquem o quadro de políticas e os sistemas de prevenção de lavagem de dinheiro enquanto realizam transações de mudança monetária. A lavagem de dinheiro é um processo pelo qual o dinheiro ou outros ativos obtidos como produto do crime são trocados por dinheiro limpo ou outros ativos sem vínculo óbvio com eles. O crime de Lavagem de Dinheiro foi definido na Seção 3 da Lei de Prevenção de Lavagem de Dinheiro, 2002 (PMLA), como qualquer pessoa que, de forma direta ou indireta, tenta se entregar ou, conscientemente, assistir ou conscientemente é uma parte ou está realmente envolvida em qualquer processo ou atividade relacionada com o produto do crime e projetá-lo como propriedade não mantida, será culpada de crime de lavagem de dinheiro. MEDIDAS DE LAVAGEM ANTI-DINHEIRO O propósito das medidas anti-lavagem de dinheiro é evitar que o sistema da empresa envolvida na compra e venda de notas de moeda estrangeira Travelers Checks seja usado para lavagem de dinheiro. Portanto, as medidas anti-lavagem de dinheiro (AML) formuladas incluem: 1. Procedimento de identificação do cliente Conheça as normas do seu cliente. 2. Reconhecimento, tratamento e divulgação de transações suspeitas 3. Nomeação do responsável pelo relatório de lavagem de dinheiro (MLRO) 4. Formação de pessoal 5. Manutenção de registros 6. Auditoria de transações As Diretrizes de AML são aplicáveis ​​à nossa empresa e mutatis mutandis a todos os franqueados de AMCs e é da exclusiva responsabilidade de nossa empresa garantir que nossos franqueados também adiram às Diretrizes da AML. 1. Conheça as normas do seu CLIENTE Todas as transações devem ser realizadas somente após a identificação adequada do cliente. As fotocópias da prova de identificação devem ser sempre mantidas pelo AMC após a verificação do documento no original. Os detalhes completos do nome e endereço, bem como os detalhes do documento de identidade fornecido também devem ser mantidos no registro. Se uma transação for realizada em nome de outra pessoa, a evidência de identificação de todas as pessoas em questão deve ser obtida e mantida em registro. Encadernação de notas de moeda estrangeira e cheques de viagem: - a) Para a compra de divisas inferior a US 200 ou seu equivalente, as fotocópias do documento de identificação não precisam ser mantidas no registro. No entanto, os detalhes completos do documento de identificação e os detalhes de contato devem ser mantidos no certificado de encaminhamento. B) Para o encaminhamento de divisas a partir do US 200 em diante ou o seu equivalente. A identificação da foto válida é obrigatória e as fotocópias do documento de identificação devem ser mantidas. C) Formulário de declaração de moeda Quando o montante de Forex oferecido para encaminhamento por um não residente ou uma pessoa que retorna do exterior excede os limites prescritos para o Formulário de Declaração de Moeda (CDF), o mesmo deve invariabilmente insistir para a produção de declaração na CDF. Em relação às provisões para efetuar pagamentos em dinheiro ao fornecer encapsulamentos até US 1000 ou seu equivalente, o valor foi aumentado para US 2000 enquanto fornece encapsulamentos para NRIsForeigners. O limite anterior de US $ 1000 fica como está ao fornecer encapsulações aos residentes. Todo o encapsulamento dentro de um mês pode ser tratado como uma única transação para o efeito. Em todos os outros casos, os AMCs devem efetuar o pagamento apenas por meio do recibo de contas. Venda de divisas, independentemente do montante envolvido. A venda de Forex deve ser feita apenas em aplicação pessoal e identificação. Para fins de identificação, o passaporte do cliente deve ser insistido. Pagamento em excesso de Rs. 50.000 - para a venda de divisas devem ser recebidos apenas pelo recibo da conta chequedemand draft. Todas as compras feitas por uma pessoa no prazo de um mês podem ser tratadas como uma única transação para o efeito. O certificado de encaminhamento, sempre que necessário, também deve ser insistido. O estabelecimento de relacionamento comercial com uma entidade comercial como uma empresa deve ser estabelecido apenas após a obtenção e verificação de documentos adequados em apoio de nome, endereço e atividade comercial, como Certificado de Incorporação nos termos da Lei das Companhias, 1956, MOA e AOA, Certificado de Registro De uma empresa (se registrado), de uma ação de parceria, etc. Uma lista de funcionários que estariam autorizados a negociar em nome da empresa e os documentos de sua identificação, juntamente com suas assinaturas, também devem ser solicitados. As cópias de todos os documentos solicitados para verificação devem ser mantidas em registro. 2. RECONHECIMENTO E RELATÓRIO DE TRANSAÇÕES SUSPICIOSAS O pessoal deve estar sempre atento às transações de lavagem de dinheiro em todos os momentos. Uma transação pode ser de natureza suspeita, independentemente do valor envolvido. Alguns indicadores possíveis de atividade suspeita são dados a seguir: - o Cliente reluta em fornecer detalhes de documentos em motivos frívolos o A transação é realizada por um ou mais intermediários para proteger a identidade do beneficiário ou ocultar seu envolvimento o Grandes transações em dinheiro o Tamanho e freqüência de As transações são altas considerando o negócio normal do cliente o Alteração no padrão de negócios transacionados. A lista acima é apenas indicativa e não exaustiva. Quando a equipe se deparar com uma transação suspeita, eles devem: 1. Fazer perguntas sobre a fonte de fundos e outros detalhes. 2. Verifique os documentos de identificação com cuidado. 3. Informe imediatamente o relatório MLRO de transações suspeitas. Na medida do possível, todas as transações suspeitas devem Ser reportado ao MLRO antes de serem realizados. Os detalhes completos de todas as transações suspeitas, seja feita ou não, devem ser relatados, por escrito, ao MLRO. Qualquer transação que pareça suspeita só pode ser realizada com aprovação prévia da MLRO. Se o MLRO estiver razoavelmente convencido de que a transação suspeita pode ter resultado em lavagem de dinheiro, ele deve fazer um relatório às autoridades apropriadas, a saber. A UIF. 3. NOMEAÇÃO DE UM OFICIAL DE RELATÓRIOS DE LAVAGEM DE DINHEIRO (MLRO) Um MLRO é nomeado pela Companhia para monitorar transações e assegurar o cumprimento das Diretrizes AML emitidas pelo Banco de Reserva de tempos em tempos. O MLRO também será responsável pelo relatório de transações suspeitas para a Unidade de Inteligência Financeira (UIF). Qualquer O MLRO deve ter acesso razoável a todos os documentos de informação necessários, o que o ajudaria em transações suspeitas, caso seja realizado, deve ter aprovação prévia de quitação MLRO. efetivo de suas responsabilidades. A responsabilidade do MLRO pode incluir: o Colocação dos controles necessários para a detecção de transações suspeitas. O Recebendo divulgações relacionadas a transações suspeitas da equipe ou o Decidindo se uma transação deve ser reportada ao apropriado o Treinamento de pessoal e preparando manual de instruções detalhadas para detecção de transações suspeitas. O Preparar relatórios anuais sobre a adequação ou não dos sistemas e procedimentos em vigor para prevenir o branqueamento de capitais e enviá-lo ao Top Management no prazo de 3 meses após o final do exercício. 4. TREINAMENTO DO PESSOAL Todos os gerentes e funcionários devem ser treinados para estar atento às políticas e procedimentos relacionados à prevenção do lavagem de dinheiro, às provisões da PMLA e à necessidade de monitorar todas as transações para garantir que nenhuma atividade suspeita seja realizada sob o disfarce De mudança de dinheiro. As etapas a serem tomadas quando a equipe se deparar com transações suspeitas (como fazer perguntas sobre a fonte de fundos, verificar os documentos de identificação com cuidado, relatar imediatamente ao MLRO, etc.) devem ser cuidadosamente formuladas pela AMC e procedimento adequado estabelecido baixa. A AMC deve ter um programa de treinamento contínuo para a implementação consistente das medidas de AML. 5. MANUTENÇÃO DE REGISTROS Os seguintes documentos devem ser preservados por um período mínimo de dez anos. O REGISTROS DE IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE Os registros, incluindo a identificação obtida em relação a todas as transações. O RBI REGISTROS PRESENTADOS DeclaraçõesRegistros prescritos pelo Banco de Reserva de tempos em tempos o Todos os relatórios de auditoria da InspectionAuditConcurrent o Relatórios Anuais do MLRO submetidos à Top Management sobre a adequação ou não de sistemas e procedimentos em vigor para evitar registros de transações de s uspecious s Detalhes de Todas as transações suspeitas relatadas por escrito ou de outra forma ao o Detalhes de todas as transações envolvendo compra de divisas contra pagamento em dinheiro que exceda Rúpias indianas 10,00,000 de pessoas inter-relacionadas durante um mês. O Todos os relatórios de correspondência com a autoridade apropriada em conexão com transações suspeitas. O As referências das Autoridades de Aplicação da Lei, incluindo a UIF, devem ser preservadas até que os casos sejam julgados e encerrados. 6. AUDITORIA DAS TRANSAÇÕES O Auditor Concorrente deve verificar todas as transações para verificar se elas foram realizadas de acordo com as diretrizes contra o branqueamento de capitais e foram relatadas conforme necessário. A conformidade com os lapsos, se houver, registrada pelo auditor concorrente deve ser colocada no Conselho de Administração. Um Certificado do Revisor Oficial de Contas sobre o cumprimento das diretrizes de AML deve ser obtido no momento da elaboração do Relatório Anual e mantido. Todas as transações de mudança de dinheiro devem ser realizadas com a devida diligencia conforme prescrito pelo RBI e outras leis em vigor. No caso de outros trocadores de dinheiro, as filiais devem garantir que a sua licença seja válida, os funcionários que transacionam negócios são autorizados e todos os pagamentos são feitos somente através de cheques de contagem cruzada. Validar sua conta Para começar a negociar conosco, sua conta deve ser verificado. Você pode fazer o upload de seus documentos através da seção 39members39 no site ou, se preferir, pode enviar seus documentos diretamente para nós aqui no email160protected. Os documentos necessários para verificar sua conta são os seguintes: Prova de Identificação. Uma cópia em cores de um passaporte válido, uma licença de driver ou um cartão de identidade. O documento deve ser válido e conter seu nome completo, data de expiração, local e data de nascimento, sua assinatura, bem como uma fotografia recente. Prova de endereço. Uma conta de utilidade recente (eletricidade, telefone, água, gás) ou extrato bancário datado nos últimos 3 meses, confirmando seu endereço registrado. Certifique-se de que seu nome, endereço, data de emissão e o nome da empresa que emite o valor da conta são claramente visíveis e na verificação de página completa. Por favor, note que o documento a seguir não pode ser aceito: documentos do boletim incluídos em envelopes ou documentos eletrônicos on-line dobrados. Bull Documentos com baixa resolução Uma cópia dos lados frontais do amplificador traseiro de cada cartão de crédito que você está usando para fazer depósitos na (s) sua (s) conta (s) de negociação com o ForexBrokerInc. Seu nome, data de vencimento, últimos 4 dígitos e assinatura devem ser claramente visíveis. Você pode esvaziar os primeiros 12 dígitos do seu número de cartão na parte frontal do seu cartão, bem como o código de segurança de 3 dígitos na parte de trás do cartão, para proteger suas informações pessoais. Além dos documentos solicitados, seu gerente de conta irá chamá-lo e completar o procedimento de verificação. Certifique-se de que o número de telefone fornecido durante o registro seja digitado corretamente. Para garantir que você receba o serviço mais alto disponível e que suas transações sejam tratadas como de alta prioridade, certifique-se de que sua conta e informações de depósito estejam de acordo com nossos Termos e Condições e sejam atualizadas em conformidade. Uma vez que todos os requisitos foram atendidos, sua conta será ativada e você poderá começar a negociar. Se você precisar de qualquer assistência relacionada ao procedimento de verificação, não hesite em contactar-nos no nosso bate-papo ao vivo. Antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copie 2011 ndash 2016 Forex Broker Inc. Seja informado de que a área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h às aproximadamente 5h (horário da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para nossa equipe de suporte no email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. 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