Monday 28 August 2017

Onda Mágica Forex Pdf


Tópico: Magic Wave Strategy Forex Indicator o não ele não. Eu direi o que é essa onda mágica. Dizemos o seguinte. Coloque uma média móvel exponencial 34 no alto, baixo e fechado. Olhe no gráfico agora compare o gráfico com a magia onda. Esta onda mágica é apenas três médias móveis no alto, baixo e próximo. O Horner Horner usa algo exatamente assim. Este cara está vendendo médias móveis e ele está chamando isso de onda mágica. E fique com apenas 50 dólares. Isso é um mau golpe! Estou começando a odiar forex Última edição por christiaan 08-31-2011 às 06:37 PM. Data de entrada em julho de 2011 Eu passei o problema de colocar piont no gráfico do gpbusd mostrado no site. Agora, se você olhar para a captura de tela com as minhas três médias e você olha a tela de 4 horas do gpbusd no site, você notará uma coisa. Eles são exatamente o mesmo. Não é apenas ele usando três médias no alto, baixo e perto, ele está usando 34 médias exponetail como raghee ensinou-lhe. Ele comprou seu livro como eu, se você comparar as capturas de tela lado a lado, você verá É exatamente o mesmo. Observe as próximas velas baixas depois que a barra de impulso toque a linha superior da onda em ambas as capturas de tela. Esse cara pensou para si mesmo, quothey me deixa escavar algumas pessoas por alguns dólares extras porque os tempos são tought e eu quero isso Bikequot. Ole e raghee ela mesma chama estas três médias de quothe wavequot Última edição por christiaan 08-31-2011 às 07:23 PM. Meu forex Magic Wave Não há atalho no Forex Trading. Você realmente precisa aprender muito antes de se tornar rentável. Se você gosta e deseja aprender o que eu faço, venha se juntar a mim em meus webinars. Primeiro método Linhas de tendência, canais e níveis SampR ou Fornecimento e demanda. Segundo método Harmonic Trading e Patterns como Gartley, Bat, Butterfly e Crab etc. Terceiro método Elliott Wave Analysis. Mesmo que você aprenda apenas um método desses três, e se torna mestre, você fará tudo bem, mas você DEVE aprender corretamente. Eu estou fazendo um seminário web amanhã, 27 de dezembro de 2012 às 5 horas do horário de verão. O tópico é MTB de padrão harmônico e seu cálculo, como executá-lo e Targets quot Todos estão convidados a se juntarem a mim neste webinar gratuito. Por favor, registre-se para BAT de padrões harmônicos, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este MTK de padrão harmônico é um padrão de retracement e oferece duas oportunidades para trocar. Um, antes que o Padrão seja concluído e o segundo depois do Padrão estar completo. Venha se juntar a mim para aprender tudo sobre isso. Após o registro, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como se juntar ao webinar. Abaixo estão alguns gráficos que mostram como esse Padrão se parece e o que você pode fazer com ele. Imagens em anexo (clique para ampliar) Meu atual comércio EUR-USD usando o padrão harmônico Eu tenho um webinar agendado hoje às 5 horas do horário do. Se você deseja participar, registre-se para BAT de padrões harmônicos, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT do padrão harmônico é um padrão de retracement e oferece duas oportunidades para trocar. Um, antes que o Padrão seja concluído e o segundo depois do Padrão estar completo. Venha se juntar a mim para aprender tudo sobre isso. Após o registro, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como se juntar ao webinar. Imagens anexas (clique para ampliar) O meu atual EUR-USD Trade usando o padrão harmônico Eu tenho um webinar agendado hoje às 5 horas do horário do. Se você deseja participar, registre-se para BAT de padrões harmônicos, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT do padrão harmônico é um padrão de retracement e oferece duas oportunidades para trocar. Um, antes que o Padrão seja concluído e o segundo depois do Padrão estar completo. Venha e junte-se. Aqui está a gravação. Magic Breakout Trading System - Forex Strategies - Forex Resources - Forex Trading-free forex trading sinais e FX Forecast 19 Magic Breakout Trading System 1) B seguro tht th tendências do mercado. Cuidado com o mercado lateral. Th Wave uma ferramenta fntt tht ajuda a determinar a tendência th. Classificação da tendência: Tendência ascendente: o preço h já atravessou o montante ascendente do n. ° do preço acima do primeiro momento do movimento Wavebottom. Tendência de baixa: Da mesma forma, o mercado tende a baixar o preço abaixo do Th-Wave-top. 2) Preço w acima da onda em vez de hora. (Acima do Wave Wave-top) 3) Preço inserido Wave. Preço w acima da Onda e cruzou o topo da onda para baixo. 4) CCI cruzou 100 linhas para cima A POSSÍVEL SINAL DE ENTRADA LARGA na próxima vela aberta. Indica-se que não há a próxima vela aberta. Bt b cuidadoso 5) Cinco barras verificam a regra. Verifique o CCI w abaixo da linha de 100 linhas em cinco barras antes da cruz. 6) Verifique a tendência do mercado aqui agora. Verifique o primeiro preço acima do topo da onda com a primeira regra. 7) B agora, se preenchido acima, abre-se uma vela b nw. Simplesmente d, o preço entrou na Wave n thn back back. Bt th phrase parece t subjetivo. Quaisquer regras mecânicas que sejam simples e simples. Não penetre no mercado que sinta que o preço está aumentando novamente. Comerciantes de Sm, por isso presos quando o preço for mais baixo Não confie no sistema padrão de breakout. A falha m b equivocada. Penetrar na linha cruzada da CCI Procure a imagem com cuidado. D veja que entrou no mercado antes da fuga antes da multidão. D veja a vantagem da estratégia MagicBreakout Implementação da Matéria-f-fato Praticamente, mt siga as regras escritas para trás: 1) CCI cruzou a linha 100 para cima. W t abaixo da 100 linha fr t t cinco barras I acima da linha 100 agora Se sim, continue o próximo passo. Lembre-se, indique que a vela válida e a vela já foram fechadas. 2) Eu preço tendência acima Eu preço acima da Onda-fundo (Stick com a classificação R Não sinta a intuição t definir a tendência Trend classificação uma tarefa mecânica aqui, embora às vezes contra-intuitiva.) Se sim, no próximo passo. 3) D veja uma amostra de balanço válida. Treine os olhos nas primeiras trocas e veja a amostra de balanço subconscientemente sem revisar as regras. Revisão: preço w acima da Onda e entrou na Onda (n palavras, preço cruzado com a onda superior). OK 4) B Agora, os alvos de saída de preparação são apenas as regras do mk em uma pequena entrada: 1) CCI cruzou a linha de dez-100 para baixo. Olhe para a CCI na qual a vela está fechada. W t acima de th -100 line fr t t cinco barras I t abaixo da linha th -100 agora Se sim, continue no próximo passo. Verifique as condições do mercado. 2) Eu preço tendendo para baixo Eu preço abaixo th Wave-top (Stick wth r classificação Não sensação intuição t definir th tendência Trend classificação uma tarefa mecânica aqui, embora às vezes contra-intuitivo.) Se sim, o próximo passo. 3) D veja uma amostra de balanço válida. Treine os olhos nas primeiras trocas e veja a amostra de balanço subconscientemente sem revisar as regras. Revisão: preço w abaixo da onda e entrada entrou Wave (palavras n, preço cruzado th Wave-bottom upward). OK 4) Vender agora Alvos de saída preparar r

No comments:

Post a Comment